O Capitão Helcius Ferreira esteve visitando neste domingo (19) a residência da família Cândido, que tem como matriarca a senhora Enedina, a moradora mais antiga do sítio Ubaia, na zona rural de Japi, onde pôde conhecer de perto os malefícios que a seca tem causado aos agricultores.
Para Helcius, o homem do campo necessita de mais atenção. ''O município de Japi possui um grande potencial de terras férteis, entretanto, carece com a falta de investimentos direcionados a agricultura familiar. É necessário incentivar a agricultura familiar para fortalecer a economia e consequentemente desenvolver o comércio japiense''.
"É um privilégio conhecer uma família tão tradicional em Japi. Foi mais uma ótima oportunidade para aprender com pessoas que têm me recebido com tanto carinho e atenção. Espero poder retribuir toda essa receptividade dos cidadãos japienses'', disse o Capitão entusiasmado com a tamanha atenção que recebeu dos ''Cândidos''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.