Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Foto: Ney Douglas Três presos foram mortos a facadas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (9) pela Coordenação de Administração Penitenciária (Coape). Os mortos, no entanto, ainda não foram identificados. A hora em que foram mortos e a causa também são desconhecidas. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Diretor da Coape, Zemilton Silva disse que os presos foram mortos no pavilhão 1, local onde os presos tinham uma boa convivência. "Até então estava tudo calmo", ressaltou. A Polícia Civil e o Instituto Técnico de Perícia (Itep) foram chamados.


Foto: Ney Douglas

Três presos foram mortos a facadas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (9) pela Coordenação de Administração Penitenciária (Coape). Os mortos, no entanto, ainda não foram identificados. A hora em que foram mortos e a causa também são desconhecidas. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.


Diretor da Coape, Zemilton Silva disse que os presos foram mortos no pavilhão 1, local onde os presos tinham uma boa convivência. "Até então estava tudo calmo", ressaltou. A Polícia Civil e o Instituto Técnico de Perícia (Itep) foram chamados.


Eriberto Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.