Um homem foi levado pela polícia nessa quarta-feira, 23, após invadir uma igreja onde ocorria uma missa e quebrar a imagem do padroeiro.
O caso ocorreu em Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal.
O ataque foi contra a imagem de São João Batista, padroeiro da igreja situada no bairro. A paróquia identificou o homem apenas como Francisco Cláudio, um desconhecido dos paroquianos.
Francisco entrou na igreja e dirigiu-se pela lateral ao nincho em que se encontrava a imagem do santo. Ele empurrou a coluna de granito e a imagem. Após quebrar tudo, saiu caminhando rapidamente e esbravejando.
O homem foi detido por populares que estavam na Missa. O Padre José Marcelo acionou a polícia que se fez presente no local. Depois de colher depoimentos, os policiais levaram Francisco Cláudio até a viatura.
Do Portal no Ar

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.