Mais de 270 militares, a maioria de baixa patente, deixaram as forças armadas bolivarianas e entraram na Colômbia nos últimos três dias, segundo autoridades colombianas informaram nessa segunda-feira (25). Outros sete militares vieram para o Brasil.
Dados do governo venezuelano afirmam que o efetivo da Força Armada Nacional Bolivariana varia de 95 mil a 150 mil. Ou seja, o percentual de militares que deixaram o país nos últimos dias fica em torno de 0,3%.
Segundo o “G1“, os números oficiais de efetivos não contabilizam as milícias bolivarianas apoiadas pelo regime do presidente Nicolás Maduro.
Do Blog do Xerife!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.