Alguém lembra agora da campanha eleitoral 2012?
Eu acho que não, né?
Passadas as eleições municipais,
só se fala nas articulações para as eleições 2014, que terá a renovação (ou
não) dos mandatos dos eleitos de 2010.
Para o Senado a vaga está em
aberto, pois Garibaldi Alves, pai de Garibaldi Filho, não deverá disputar o
cargo.
Rosalba deverá ser candidata a
reeleição, abrindo uma caga para vice-governador e para Senador da chapa.
Alguns dizem que Henrique Alves deverá ser o “senadorável” da vez… Será?
Pela oposição, a vaga para
governador segue tendenciosa para Robinson Faria, com vaga para Vice e Senador…
aliás, esse último cargo citado está mais para Senadora, fica a dúvida se será
Wilma de Faria e ou Fátima Bezerra.
Articulações para 2014 agora são
o foco de muitas entrevistas e matérias de sites e blogs.
2014 já começou senhores!
EU ACHO QUE VOCÊS PODERIA DEIXAR ESSA COISA DE POLITICA DE LADO ENQUANTO VOCÊS PENSAM EM POLITICA ELES TÃO PENSANDO EM COMO FAZER PRA ENGANAR VOCÊS E GASTAREM O DINHEIRO SEM QUE VOCÊS SAIBAM. VOCÊS PODEM VER PRA CIDADE MELHORA NO MAXIMO EM 4 ANOS 20% A MAIS DO QUE NOS ÚLTIMOS ANOS E ELS SEMPRE MAIS ... DIEGO DE MINEL
ResponderExcluir