domingo, 14 de outubro de 2012

Irmã parabeniza vereador reeleito Eduardo Pinheiro e Agradece pelos seus 235 votos

 Agradecemos a conquista dos 235 votos conquistados a Eduardo
Pinheiro!

Enquanto muitos antecipadamente comemoravam, aguardávamos confiante em DEUS, nada e nem ninguém conseguiu nos abalar, em nenhum momento baixamos a cabeça e perdemos a esperança de que seu lugar estava garantido... E quando der repente para muitos surgiu à inesperada surpresa!
Através do tempo que cada um de vocês dedicarem para ler essa nota só tem a agradecer, em especial a DEUS, pois ELE foi nossa fortaleza para as críticas destrutivas durante toda campanha, a isso mostramos o silêncio e a resposta foi assistida por todos em 07 de outubro de 2012 com a ajuda de 235 conquistas e 2º lugar na Legislação Japiense.
Afinal não só conquista pela 5ª vez consecutiva um lugar especial assim, sua assistência para com sua comunidade, muita garra, luta, esforço e uma batalha constante. Devemos toda essa honra ao Pai Criador Nosso Senhor Jesus Cristo que nos da o dom e mostra caminhos para grandes vitórias, mas não podemos esquecer nosso patriarca Gentil Pinheiro que pela 10º vez vem mantendo seu lugar no Poder Legislativo Japiense... A todos nosso muito obrigado e ao necessitar algo procure-nos,pois com sempre estamos ao dispor de todos vocês.
Parabéns Eduardo Pinheiro,pela conquista merecedora,com tudo acompanhei sei qie a luta foi constante para obter tamanha conquista,com fé em DEUS não iremos decepcionar os 235 votos depositado.


Ivaneide Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.