sexta-feira, 7 de junho de 2013

E para Japi nenhuma emenda, nenhuma verba...

Tomba Farias encaminha solicitação de benefícios para a região Trairi. Varias cidades serão beneficiadas, menos JAPI


O deputado Tomba Farias (PSB) está defendendo a implantação e pavimentação da rodovia federal, conhecida como Estrada do Sal, que liga os municípios de Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã, na região Trairi. Nesse sentido ele protocolou requerimento a ser encaminhado Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes-DNIT.
‘A solicitação deve-se ao fato de que a referida rodovia não é pavimentada e está em precárias condições de tráfego, comprometendo a economia desses municípios, bem como a segurança dos usuários ,afirmou.

Tomba registrou que uma das principais atividades econômicas da região é a agropecuária que está tendo problemas para escoamento da produção, que é feita pela BR-104.

“Com a pavimentação, a conhecida Estrada do Sal vai facilitar o acesso das cidades de Jaçanã, Coronel Ezequiel, Campo Redondo e Currais Novos, no Rio Grande do Norte, se estendendo até Barra de Santa Rita, na Paraíba, diminuindo em cerca de 50% do trajeto habitual”, justificou.Tomba Faria também solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Leonardo Rêgo a construção de uma barragem no rio Bom Jesus, no município de santa Cruz, para beneficiar os municípios de Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã.“A construção dessa barragem vai propiciar o abastecimento dos municípios Santa Cruz, Campo Redondo, Coronel Ezequiel e Jaçanã, bem como o desenvolvimento de projetos hortigranjeiros e foragem para o rebanho, bem como a interiorização do turismo com a instalação de balneários, hotéis e pousadas”, disse.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.