O secretário de Justiça do Distrito Federal, João Carlos Souto, provocou um constrangimento geral no grupo do aplicativo WhatsApp que reúne os secretários de governo, o governador Rodrigo Rollemberg, o vice-governador e a primeira-dama, Márcia Rollemberg.
De acordo com o site Metrópoles.com, ele teria enviado fotos de uma mulher loira seminua, de calcinha preta, deitada em uma cama. O secretário alegou desconhecer o teor das fotos. Mas segundo o Correio Braziliense, ele teria deixado o celular com o filho e pediu desculpa pelo ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.