Levantamento feito perto da meia noite de ontem indicou que o número de mortos no deslisamento que soterrou cerca de 125 casas nos arredores da Cidade da Guatemala, subiu para 86.
Reportagem no portal do jornal Prensa Libre revela que o número de desaparecidos é incerto.
A busca de sobreviventes prossegue na manhã deste domingo.
Na foto abaixo, reproduzida de um vídeo que acabo de postar e que foi disponilizado no portal no mesmo portal, mostra resgatistas, num gesto extremo, colocando ouvidos ao chão tentando escutar sinais de sobreviventes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.