A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salvador ainda não decidiu se vai investigar uma possível quebra de decoro parlamentar na confusão que marcou a sessão dessa terça-feira (14) quando foi aprovado o novo Plano Municipal de Educação de capital baiana.
O vereador Henrique Carballal (PV) – que na segunda-feira (13) agrediu um manifestante com um soco, em frente a Casa – partiu para cima do colega Hilton Coelho (Psol). A briga começou quando professores e estudantes, contrários ao projeto enviado pelo prefeito ACM Neto (DEM), invadiram o plenário ao final a votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.