A Prefeitura de Japi enviou à Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei que propõe a criação da contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP). A proposta está sendo analisada pelas comissões da Casa Legislativa e deverá ir ao plenário para votação na próxima terça-feira (14).
Se aprovado pelos nove vereadores, o novo imposto será pago por todos os proprietários de imóveis do município, exceto consumidores classificados como baixa renda. O valor da contribuição atende vários critérios correspondentes à faixa de consumo de energia elétrica e virá indicado na fatura mensal emitida pela Cosern.
A receita deverá ser usada exclusivamente para a realização de melhorias de serviço, otimização do consumo de energia e manutenção na rede de iluminação.
Blog do Joabson Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.