Começa na próxima terça-feira (8) a 4º fase da revisão biométrica dos eleitores potiguares. Participam da etapa os municípios de Luís Gomes, José da Penha, Paraná, Major Sales, Marcelino Vieira e Tenente Ananias, que pertencem às 42ª e 60ª zonas eleitorais. A expectativa da Justiça é atender 25.208 eleitores até 6 de setembro.
Luís Gomes e Marcelino Vieira são as primeiras cidades a iniciar o atendimento, no dia 8. Devem comparecer aos postos de atendimento 4.709 e 4.145 eleitores, respectivamente.
No dia seguinte, o processo começa em José da Penha (4.431 eleitores), Tenente Ananias (6.688) e Paraná (2.799). Neste último, o cadastramento termina mais cedo, dia 22 de agosto.
Por fim, em Major Sales, os atendimentos só começam dia 24 de agosto. A meta do município é atender 2.436 moradores.
Os atendimentos vão acontecer na segunda-feira de 9h às 16h, de terça a sexta de 8h às 16h e no sábado de 8h às 14h. É preciso levar título de eleitor, originais e cópias do documento de identificação oficial e do comprovante de residência recente.
Confira os postos de atendimento em cada município:
Luís Gomes: Cartório Eleitoral, Rua José Fernandes de Queiroz e Sá, 50, Centro.
Marcelino Vieira: Telecentro Comunitário do município, na Rua Epifânio Fernandes, 03, Centro.
José da Penha: Câmara Municipal, Rua Evaristo Fontes, 110, Centro.
Tenente Ananias: Câmara Municipal, Rua José Moreira do Nascimento, 692, Centro.
Paraná: Câmara Municipal, Rua São José, s/n, Centro.
Major Sales: Câmara Municipal, Rua João André de Morais, s/n, Centro
Do G1/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.