Com autorização da Câmara de Vereadores, funcionários da Prefeitura demoliram uma escola municipal de ensino primário em Japi, situada na fazenda do vice-prefeito Ivanilso Medeiros (PSB), a poucos quilômetros da área urbana. O prédio, que foi desativado há mais de duas décadas, estava com a sua integridade comprometida, além de está sendo usado para atividades ilícitas. Em junho, um pai ficou ferido e o filho morreu a tiros no local (veja aqui).
A escola foi construída durante a primeira gestão do então prefeito Francisquinho Medeiros (1983-1988), e atendia em sua maioria alunos da zona rural, numa época em que o algodão era a principal fonte de renda e sustentação monetária do município.
Joabson Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.