quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Muitos foram falsos com Sanzinha!

Começo este pequeno texto com uma frase: fidelidade é questão de caráter. Infelizmente a falsidade rolou por aí. Era esperado que a votação de Sanzia Medeiros fosse mais expressiva nesta última eleição, entretanto era é evidente que não gerava expectativa para ter votos que alcançasse a primeira colocação, mesmo assim se esperava uma votação mais significativa. Nos meus cálculos, o número de votos não coincidiu com o esperado, fato este que leva a crer que rolou a velha e sebosa falsidade. Como não gosto de alongar meus textos, finalizo com uma frase da profetiza Ellen White, para vossa reflexão: a maior necessidade do mundo é a de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo da alma, sejam verdadeiros e honestos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.