segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Contratados e Comissionados da Prefeitura de Japi Vivem Um Dilema


A tesoura vem aí...



Que as prefeituras do Brasil vivem uma crise isso todo mundo sabe, e que vários prefeitos estão colocando pra fora muitos de seus cargos de confiança, isso também todo mundo sabe. 

Alguns municípios da região Trairi já começaram a fazer algumas demissões, evitando assim maiores transtornos para suas administrações, é o caso das cidades, Jaçanã, São Bento do Trairi  e Sitio Novo, e pelo que tudo indica a próxima prefeitura a realizar cortes será a de Japi, deixando muita gente com o coração na mão, e com aquela interrogação, será que eu fico? Ou saio? Mas para esses que vivem esse dilema o pior não é ser demitido, é ver a cara de satisfação da oposição que nos últimos tempos estão rindo a toa  ao ouvir as reclamações da atual situação.
 
 
Hoje o que não falta em Japi são pessoas achando que serão eternas e que nunca mais irão sair da prefeitura. Gente se achando autoridade, outros pisando no chão a força. Lembro-me de algumas pessoas que ao saber que seu candidato havia ganho nas eleições passadas, parecia que sua vida tinha começado a partir daquele momento, que iam comprar moto, fazer faculdade tantas outras coisas, e aí eu vejo que se passou 1 ano e ainda nada aconteceu na vida desses indivíduos, e me pergunto: Por que será ? Ou melhor, quem irá ficar? E quem sair do sistema permanecerá fiel? Um bom início pra essa crise seria botar quem está em casa para trabalhar e cortar aqueles que recebem sem fazer nada.
.BASTA ESPERAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.