Quem somos

O Blog Japi em Foco foi criado por Tiago Rufino em junho de 2010, com o objetivo de manter informada a pequena população japiense, que até o momento se mostrava distante do noticiário regional. O blog sempre estará em construção, reformulação e adaptação de maneira que possa agregar significativos valores informacionais ao público. 

Trataremos de todos os assuntos que seja pertinente a vida socioeconômica da cidade de Japi, assim como no Brasil e mundo. 

Nossa política de trabalho está intrínseca na transparência dos fatos e em fontes confiáveis; nesse Blog, além de prezarmos por notícias concisas e coerentes, estaremos em forte conexão com o público leitor buscando a cada dia ampliar nosso contato e diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.