A cidade do Natal foi escolhida pela Rede Globo para servir de cenário
da próxima novela das 18h que irá ao ar de março a setembro de 2013 com o nome
de Flor do Caribe. De autoria de Walter Negrão, a
As gravações serão realizadas durante a semana para evitar grandes
concentrações e não atrapalhar o turismo local. A história da novela fala de
lugares paradisíacos e Natal apresenta essa característica. “O nosso objetivo é
valorizar a região Nordeste, é mostrar Natal como ela é, com todos os seus
pontos turísticos. Enfim, a cidade tem esse cenário desejado”, ressaltou
Tatynne.
Segundo ela, as gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre
os meses de novembro e dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as
imagens de Natal para a novela inteira. “Esse material será mesclado com as
cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O
enredo da novela conta a história de um piloto de caça aérea, interpretado por
Henri Casteli e de uma bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas
serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu.
Além disso, os pontos turísticos Forte dos Reis Magos e ponte Newton
Navarro, bem como as praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho
(Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba. O roteiro também inclui as minas l
Do JH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.