segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Japi emite nota oficial afirmando que não realizará gastos durante o carnaval 2013


A Prefeitura Municipal Japi envia nota população afirmando que não realizará gastos durante o Carnaval de 2013.


Na nota, o prefeito afirma que está seguindo recomendação do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público Estadual, vendo a realidade atual em nosso município, principalmente a zona rural. 

Nota Oficial Carnaval 2013


Em virtude do nosso município está em estado de calamidade pública decretada devido forte seca que se alastra por toda nossa região, e respeitando as orientações do Tribunal de Contas do RN, e Ministério Público do RN, seguindo os princípios da administração públicas. Vendo a realidade atual em nosso município, principalmente na zona rural. Excelentíssimo senhor prefeito constitucional de Japi/RN, ROBSON VANDERLEI DE MEDEIROS, oficializa desde hoje, que não acontecerá nenhuma festa, ou qualquer tipo de gasto por parte da prefeitura municipal de Japi/RN no período do carnaval 2013


Pedimos o entendimento de todos, que nesse momento não temos a alegria que é natural dos Japienses, por vivermos um momento tão difícil, principalmente na agropecuária e na agricultura, como também no  abastecimento da zona rural.
Que Deus nos proteja, e nos ilumine com um bom ano de inverno para diminuir o sofrimento de todos os agricultores e pessoas desta terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.