sexta-feira, 29 de março de 2013

Paulo Wagner vai sair do PV... É MENTIRAAAA!!!

O QUE REALMENTE DIZEM AS ENTRELINHAS?
Conversa pra boi dormir! 

Agora a pouco encontramos em um blog conhecido a seguinte matéria:

Suplente Rose de Sousa pediu desfiliação do PV
O blog recebeu a informação de que a empresária Rose de Sousa, primeira suplente de deputado federal, pediu desfiliação ao seu partido o PV, no ano passado.Segundo a fonte, decepcionada com a política ela agora quer distância dessa área e continuar apenas atuando em suas empresas. Resta saber se caso realmente o deputado federal Paulo Wagner mudar para o PMDB, quem será empossado em seu lugar, já que a lei diz que o mandato pertence ao partido. 
Aqui fica bem clara a tentativa de desacreditar a pessoa do deputado federal Paulo Wagner bem como a imagem cada vez mais robusta do Partido Verde. 
Se não vejamos:... Se você fosse DEPUTADO FEDERAL (eleito), com quase DOIS ANOS DE MANDATO pela frente, que está trabalhando muito e CONQUISTANDO ESPAÇO EM TODO O ESTADO, com uma Região inteirinha sendo beneficiada por suas atitudes e verbas, com grande POSSIBILIDADE DE REELEIÇÃO e sem falar que é o maior representante do seu partido e etc... 

Você mudaria de partido para ser um zé-ninguém em outro partido? com talvez um “carguinho comissionado ou alguma benesse” acompanhados de uma "coleira" sem razão alguma

Hora faça-me o favor! ...

Isso é conversa pra boi dormir! 


Via: http://pvsantacruzrn.blogspot.com.br/2013/03/suplente-rose-de-sousa-pediu.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.