quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais informações sobre o acidente fatal de ontem (14)

O acidente envolveu duas motocicletas, na RN-092 que liga Santa Cruz a Japi, e fez uma vítima fatal na tarde desta terça-feira (14). A vítima foi Cícero Avelino Gomes, 46 anos, conhecido como Cícero Remela que pilotava uma moto Fan de cor preta, placa HYF-8826 de Natal.

O fato ocorreu por volta das 14h30 no trecho da estrada conhecido por Picada da Barra há 3 km de Japi.

Segundo informações colhidas no local por nossa equipe, as duas motos trafegavam no mesmo sentido: Japi - Santa Cruz, quando Cícero Avelino colidiu na traseira da outra motocicleta, também uma FAN preta, placa DNV-6710, de Carapicuiba-SP, pilotada por Cícero Damião dos Santos, 60 anos, conhecido por Cícero de Iracema. Com o impacto Cícero perdeu o controle, desceu um barranco e se chocou com uma cerca de arame farpado e foi a óbito no local. 

Cícero Avelino Gomes residia na cidade de Japi. O outro motociclista envolvido no acidente teve apenas ferimentos leves, sem gravidade, foi encaminhado ao hospital municipal de Japi Toquarta Leopoldina, onde foi atendido e liberado.

Populares disseram que a vitima fatal havia ingerido bebida alcoólica. O corpo de Cícero Avelino Gomes foi removido pela equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) por volta das 17h30, para a necropsia e já foi liberado.

Seu corpo está sendo velado na Rua Luiz Gomes. Seu sepultamento será ás 15:00 no cemitério municipal de São Sebastião, Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.