terça-feira, 19 de agosto de 2014

Henrique critica atraso de salários e Robinson inaugura comitê


O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, criticou em entrevista ao RN 2ª Edição, da Intertv Cabugi, o atraso de salários para os servidores públicos por parte do Governo do Estado. “O Estado está atrasando o pagamento do servidor público. Se chegou a esse ponto, como vai ter dinheiro para o investimento em segurança, por exemplo? É uma situação muito difícil, que precisará de um grande pacto para ser resolvida”, aponta Henrique.

Ao lado do prefeito Francisco José Júnior, presidente do diretório municipal do PSD em Mosoró, inaugurou na noite desta segunda-feira (18), o Comitê 55, a casa dos candidatos que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, nas eleições deste ano. O comitê ficou cheia de militantes e de lideranças de toda a região Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.