Na
manhã de hoje (12), eu Joabson Silva, visitei as dependências da unidade hospitalar Torquata Leopoldina da costa, e pude constatar que funcionários da secretaria de obras e serviços urbanos do município, estavam consertando as encanações danificadas - causadoras da famosa poça de
água – publicada ontem por este editor.
Ao chegar ao local eu não
fui recebido da melhor forma possível por um certo funcionário, que me indagou com
inúmeras perguntas. Mas mostrando o meu profissionalismo, abaixo estão às
imagens que indicam a credibilidade que este Blog tem sobre a sociedade
Japiense. Talvez se a matéria de ontem não tivesse sido veiculada aqui, aquela
poça de água permaneceria lá por mais uns 3 meses. Talvez...
Meia dúzia de bajuladores andaram por aí reclamando da forma a qual tratei o assunto de ontem, mas garanto a essas pessoas que potável, aquela água não era. As imagens falaram por min.
Faço uso das palavras do ex-técnico Zagallo, e digo: ''Vocês vão ter que me engolir''. Depois dessa postagem, que foi ao ar ás 13:30, já me sinto preparado para as críticas: Ah, ele está criando tempestade em um copo d'água. Ah, ele sempre foi contra a gestão atual. Dentre outras. Fiquem a vontade, senhores. Da minha parte, assunto
encerrado!
Parabéns
ao secretário de obras e serviços urbanos de Japi, o senhor Eron Régis de
Medeiros, pela competência e serenidade que trata os assuntos que relacionam à
prefeitura municipal e o Blog Japi em Foco. Só é uma pena que na sua secretaria,
existam alguns subordinados que não sigam a sua linha de
trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.