segunda-feira, 8 de junho de 2015

Grupo político de Robinho já tem vistas as eleições de 2016

Após conceder entrevista a rádio Serrana, Robinho e alguns correligionários se encontraram na pousada DM em Araruna/PB no último sábado (06/06). Entre os amigos não se falava em outra coisa que não fosse as eleições de 2016. O assunto não poderia ser outro.


Além do ex-vice prefeito Zé Eliú e dos vereadores da base Pedro Neto (PSB) e Bico de pato (PP), boa parte do grupo político do prefeito Robinho estava presente.

Devido ter sido reeleito em 2012 e não podendo mais ser candidato em 2016 segundo a constituição, Robinho (PSB) falou sobre as eleições municipais do ano que vem ao Blog.

Não bem adorado pela oposição, mas considerado por uma grande fatia da população como um dos melhores prefeitos que Japi já teve, Robinho disse que ainda não há nada definido. Ele também não descartou a possibilidade de apoiar Simone Silva, esposa do ex-prefeito Tarcísio, caso ela seja candidata a prefeita de Japi. O diálogo prevalecerá nesta situação.


Sobre as eleições do próximo ano, Robinho não se arrisca a dizer quase nada, ou acha prematuro falar sobre o futuro político de Japi. "O mais importante para 2016 é a união’’, finalizou.

Em todo o tempo de conversa o vereador Bico de Pato defendeu os nomes do ex-vereador Zé Darci, da vice-prefeita Sânzia Medeiros e do ex-prefeito Gentil Pinheiro para a composição e fortalecimento do grupo. Ele acredita que todos estarão juntos para derrotar a oposição mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.