quarta-feira, 3 de junho de 2015

Veja os nomes deferidos e indeferidos dos pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Japi

O Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Andriele Silva, por meio da Comissão Especial, divulga, através da Resolução nº 002/2015, a lista dos pré-candidatos deferidos e indeferidos.

Veja a resolução:

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, DESIGNADA PELO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA, no uso de suas atribuições legais, com base na Lei Federal n° 8.069 de 13/07/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e da Lei Municipal 228/2006, reformulada pelo Projeto de Lei de n° 013/2014, de 12 de novembro de 2014 e do Edital 01/2015 da Eleição Unificada para o Conselho Tutelar.

CONSIDERANDO que as pessoas interessadas a concorrer ao Cargo de Conselheiro Tutelar de Japi deverão preencher todos os requisitos exigidos pelo Edital 01/2015.

RESOLVE:

Art. 1°. Divulgar a Listagem com os nomes dos pré-candidatos DEFERIDOS e INDEFERIDOS, em anexo, para as próximas etapas do Processo de julgamento de recursos dos pré-inscritos ao Conselho Tutelar de Japi.

Art. 2°. Fica aberto no período de três dias úteis, na Sede do CRAS, situada na Rua João Martins do Nascimento, n° 25, Centro, nos horários de 08h às 11h e das 13h às 16h, no prazo para apresentar recursos, conforme formulário em anexo, o indeferimento e impugnações de pré-candidaturas.

Art. 3°. Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.