quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Adversária de Agripino, Fátima diz que “não pagará na mesma moeda”


Rival política do senador Agripino Maia (DEM-RN), que poderá ser investigado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) diz que não vai se “antecipar”. “Não vou fazer como ele, que, quando há denúncia contra seus adversários, fica muito afoito, vai para a tribuna e já condena as pessoas”. O presidente do DEM classifica a acusação de inverídica e descabida. A nformação é de Mônica Bergamo, na sua coluna da Folha de S.Paulo desta quinta-feira.

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira (7) abertura de inquérito para investigar Maia por suposta prática de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. O pedido de inquérito foi feito pela Procuradoria Geral da República e resulta de investigações da Operação Lava Jato, que apura desvio de recursos e corrupção na Petrobras. De acordo com o pedido, as investigações apontaram que o senador combinou pagamento de propina com executivos da OAS, uma das empreiteiras alvo da Lava Jato. O dinheiro teria sido desviado da obra do estádio Arena das Dunas, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.