A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou na manhã de hoje (28) que sete nomes disputam as eleições para a presidência da entidade, que acontecerá no dia 26 de fevereiro do ano que vem. Os candidatos são os seguintes: o príncipe Ali Bin Al Hussein (Jordânia), Musa Hassan Bility (Libéria), Jérôme Champagne (França), Gianni Infantino (Suíça), Michel Platini (França), o sheik Salman bin Ebrahim Al Khalifa (Bahrein) e Tokyo Sexwale (África do Sul).
Apesar de estar na lista, o nome de Platini ainda consta como dúvida. A Fifa apontou que, como ele está suspenso de participar de qualquer atividade relacionada com o futebol, a candidatura não será aceita se a punição estiver em vigor. O nome foi mantido para o caso de a punição for suspensa ou acabar antes do período eleitoral. A comissão eleitoral apontou que caso isso ocorra “irá decidir sobre como proceder com a candidatura em causa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.