Por falta de uma substância - destinada a conservação do órgão entre a retirada do doador e o implante no receptor - os transplantes de córnea estão suspensos no Rio Grande do Norte há mais de 30 dias.
Segundo reportagem na Tribuna do Norte, por conta disso, uma senhora de 84 anos, na fila há oito meses, há 30 dias não sai do 30º lugar.
O jornal cita a Assessoria de Imprensa do Walfredo Gurgel informando que está em curso um processo de compra emergencial do produto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.