terça-feira, 13 de outubro de 2015

SUPOSTO VÍDEO ERÓTICO: Cissé é preso por chantagem a ex-companheiro de seleção da França

Cissé (esquerda) e Valbuena foram companheiros de elenco no Olympique de Marselha – Franck Fife / Denis Charlet / AFP
O Globo - O atacante francês Djibril Cissé foi preso nesta terça-feira como parte das investigações de uma tentativa de extorsão a um ex-colega de seleção francesa. Segundo a imprensa internacional, o alvo seria o meio-campista Mathieu Valbuena, que estaria sendo ameaçado de ter um vídeo erótico divulgado.

Além de Cissé, outras três pessoas foram detidas, mas não tiveram as suas identidades reveladas. Ele e Valbuena foram companheiros de vestiário entre 2006 e 2008, quando defendiam o Olympique de Marseille, da França.

A promotoria francesa confirma a prisão do jogador, que foi interrogado por conta de sua relação com os outros envolvidos na chantagem. Se condenado, o atacante poderá pegar aé cinco anos de prisão, mas, segundo a AFP, a expectativa é que ele seja liberado.

Aos 34 anos e com um histórico de lesões, nos últimos anos Cissé teve passagens discretas pelo Krasnodar, da Rússia, e pelo Bastia, da França. Em setembro, assinou um contrato de um mês com o JS Saint-Pierroise, pequeno clube da ilha francesa de Reunião.

Valbuena, de 31 anos, atualmente joga no Lyon e defende a seleção francesa. Ele esteve no Brasil durante a disputa da Copa do Mundo no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.