quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VÍDEO: Arnaldo Jabor bate forte nas pedaladas de Dilma, e ainda fala de Pasadena, eleições e desrespeito do PT com instituições e o povo


ASSISTA AQUI

Leia abaixo a íntegra do comentário de Arnaldo Jabor:

Quem não deve não teme, não é? Se o governo fez tudo para esconder as pedaladas, ele tem culpa. Não é óbvio? Por isso eu pergunto: quais são as fundas razões psíquicas que explicam essa gente? O que está entranhado nas mentes dos petistas?

Bem, eles desprezam a sociedade, se acham superiores a nós. Acham que estão na chamada “linha justa”, e que têm “fins” supremos. Por isso, arranjam seus “meios” predando o Estado. Não foram eleitos apenas, “tomaram” o poder em nome do povo e do “futuro”.

A sua campanha eleitoral foi baseada em mentiras e daí saíram o mensalão, o petrolão. Por que não? Para eles apenas desapropriavam a grana da “burguesia alienada” para comprar partidos “de direita”. Isso justificou as pedaladas. Para eles, administrar é coisa de capitalistas. Eles têm a utopia.

E, além de incompetentes, são permissivos com malfeitos e desatentos com a coisa pública. A refinaria de Pasadena foi comprada porque a Dilma estava…distraída. “República” e “democracia” são palavras que usam apenas como estratégia. Não respeitam as outras instituições do Estado.

“Vamos dobrar o TCU, o TSE, o STF”. Mas agora chegou a hora da verdade. Como escreveu Nelson Rodrigues: “Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.