sábado, 7 de novembro de 2015

Aos 65 anos, mãe de Rogério Flausino e Sideral morre em Alfenas

Após anos lutando contra um câncer, Maria das Graças Oliveira, mãe dos músicos Rogério Flausino, Landau e Wilson Sideral, morreu aos 65 anos na tarde de sexta-feira (06) em Alfenas, em Minas Gerais.

O corpo de Dacha, como era conhecida, foi velado no campus da Universidade José Rosário Vellano (Unifenas) durante a madrugada de sábado (07) e será sepultado por volta das 11h no cemitério Santo Antônio.

Nas redes sociais, os músicos homenagearam a mãe. Rogério publicou no Instagram a imagem de uma pomba branca e na legenda citou duas múcicas da banda Jota Quest: “Daqui só se leva o amor” e “Dias que não deixaremos para trás”.

A professora também recebeu a homenagem do filho Wilson Sideral: “Muito obrigado MÃE! Você nos ensinou tantas coisas, especialmente o verbo AMAR. (..) Uma honra ser seu filho e conviver com um ser tão maravilhoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.