Os idosos com mais de oitenta anos terão prioridade especial de atendimento. Projeto de lei com esse objetivo (PLC 47/2015) foi aprovado nesta quinta-feira (26) pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). O projeto modifica o Estatuto do Idoso para garantir prioridade diferenciada de atendimento aos idosos com mais de oitenta anos.
Segundo a Agência Senado, a relatora da matéria na CDH, a senadora Regina Sousa (PT – PI), observou que os octogenários têm muito mais dificuldades, quanto a capacidades e mobilidade, do que as pessoas que estão na faixa dos sessenta anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.