A população brasileira parece não receber muito bem as denúncias envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Uma pesquisa feita pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgada na coluna Radar Online, de Veja, mostrou que 70,8% da população quer que o deputado seja afastado da presidência da Casa Legislativa. A argumentação do parlamentar também não tem colado muito, já que apenas 15,8% das pessoas acreditam que Cunha sofre perseguição do Ministério Público. Ainda de acordo com a pesquisa, não há consenso sobre quem atua para manter Cunha no cargo. Para 26,5% das pessoas ouvidas, é a oposição quem trabalha a favor do carioca; 25,8% veem a presidente Dilma Rousseff (PT) como responsável por segurar Cunha na presidência da Câmara. Enquanto isso, 25,4% das pessoas ouvidas acreditam que os partidos dão sustentação ao governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.