"Quando somos jovens, 20 anos parecem uma eternidade, mas eu digo a vocês uma coisa: passa num estalar de dedos.
Quando você entende a brevidade do tempo, faz mais sentido aquela frase:
O seu futuro está sendo decidido nesse exato instante pelas escolhas que você acabou de tomar. Pressão? É... bem vindo a realidade.
Aprenda a lidar com a pressão ou melhor, aprenda a gostar dela. Encare a pressão da vida como uma volta numa montanha russa.
Dá medo, mas depois que termina, temos vontade de dar mais uma voltinha...
Quando entendemos a brevidade do tempo, percebemos que o futuro não é um lugar tão distante assim, mas sim, um lugar mais perto do que imaginávamos. Felizes são aqueles que descobrem isso ainda no presente, porque, depois que que o futuro chega, não é mais possível voltar atrás e refazer as antigas escolhas equivocadas.
Você colhe o que planta. Você está colhendo o que plantou no passado ou o que seus antepassados plantaram. Além disso, está plantando o que colherá daqui a pouco, num estalar de dedos: o futuro.
O plantio é opcional. Você tem o poder de escolher o que plantar. No entanto, a colheita é obrigatória. Ou seja, não adianta chorar e babar até sair meleca do nariz. Vai colher e ponto. Essa é a regra do jogo da vida.
Portanto, a hora é agora. É nesta semana. O seu futuro, seus filhos, as próximas gerações clamam por suas escolhas neste exato momento. Uma coisa é certa: daqui a 20 anos começa agora."
Flávio Augusto - Geração de Valor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.