terça-feira, 10 de novembro de 2015

POLÊMICA NO RJ (VÍDEO): Policial federal prende homem que esbarrou nele e não pediu desculpas

ASSISTA AQUI
ma confusão entre dois homens agitou uma esquina de Copacabana, na manhã de hoje. Um deles é policial federal e imobilizou o outro, próximo à estação do metrô Siqueira Campos, sob o argumento de que ele precisava mostrar o documento de identidade. O policial, inclusive, chegou a sacar a pistola. E, no chão, o homem imobilizado gritava: “eu sou trabalhador”.

O vídeo revela o que pode ter sido o motivo da confusão. É que num determinado momento, o agente da PF grita para o outro: “Você esbarrou em mim e não pediu desculpas”.

Quem assistia à cena, debochou do policial: “Tá de brincadeira, né…”, diz uma pessoa em voz alta.

Uma equipe da Polícia Militar levou os dois para a 12ª DP (Copacabana). Lá, o homem que fora jogado no chão acabou autuado por porte de droga para uso próprio e resistência.

Os dois prestaram depoimento, e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.