terça-feira, 15 de dezembro de 2015

“É vergonhoso para o País ter a presença da Polícia na residência oficial do Presidente da Câmara”, diz PSOL

Da Folha - O PSOL divulgou uma nota em que chama de vergonhoso o fato de haver policiais residência oficial do presidente da Câmara , Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Na nota, o partido diz aplaudir a ação da PF. O PSOL afirma ainda que Cunha não tem condições de ocupar a Presidência da Câmara.
“O PSOL aplaude a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, respaldada legalmente, nas dependências da Câmara dos Deputados e residências dos deputados Eduardo Cunha, Aníbal Gomes, Eduardo da Fonte e Áureo e outros agentes públicos. Que ela vá fundo! É especialmente vergonhoso para o País ter a presença da polícia na residência oficial do presidente da CD, e não para apurar ação de meliantes externos. A permanência de Eduardo Cunha na presidência da CD é uma ofensa à Nação! Em Carta Aberta aos ministros do Supremo Tribunal Federal, os deputados do PSOL e de diversos partidos manifestarão, ainda hoje, esta opinião – expressão de um clamor público que chegou ao seu ápice”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.