A norte-americana Kristy Lundy, no estado de Massachussetts, relatou teve uma surpresa desagradável na manhã de Natal. Em sua conta pessoal no Facebook, Lundy afirma que, ao presentear seu filho de 9 anos com o que acreditava ser um Playstation 4, a criança teria encontrado um bloco de madeira que encaixava perfeitamente na embalagem. Além disso, o bloco continha inscrições ofensivas em tom de piada.
O presente foi comprado em uma loja da vizinhança e, após conversar com o gerente, a família pôde devolver o falso console. Lundy também menciona que outro membro da família, seu primo de também 9 anos, foi vítima do mesmo golpe. Segundo relatos, o responsável pela loja teria dito à família que “isso acontece às vezes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.