Um milionário saudita que vive em Maida Vale, distrito residencial de Londres (Inglaterra), foi inocentado de acusação de estupro argumetando que “caiu e penetrou acidentalmente” uma jovem de 18 anos.
O empresário Ehsan Abdulaziz, de 46 anos, conheceu a jovem e uma amiga dela, de 24 anos, na boate Cirque le Soir em agosto do ano passado. O milionário convidou as duas mulheres para o seu luxuoso apartamento. O trio se dirigiu ao local a bordo do Aston Martin do saudita.
Após consumirem bebida alcoólica, contou o “Independent”, Ehsan levou a mulher de 24 anos para uma suíte. Os dois fizeram sexo. Ao sair do quarto, o saudita encontrou a outra visita deitada em um sofá.
Segundo a versão de Ehsan, a jovem de 18 anos tentou seduzi-lo e o puxou. O empresário argumentou que caiu e acabou penetrando por acidente a visita. Segundo ele, o pênis estava, provavelmente, saindo da cueca.
A jovem de 18 anos apresentou outra versão: a de ter acordado com Ehsan sobre ela tentando penetrá-la.
Investigação encontrou sêmen de Ehsan na vagina da jovem, mas o saudita afirmou que era resultado da relação sexual com a mulher de 24 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.