É destaque no Novo Jornal nesta quinta-feira(10). O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN) pedirá a abertura de inquérito policial para investigar possíveis crimes cometidos pelo administrador Guilherme Mendes de Faria, além da agressão ao médico Antônio Andrade, dentro do posto de saúde em Tibau do Sul na noite de sexta-feira passada (4).
A informação foi confirmada pelo promotor Sidarta John Batista da Silva, responsável pela Promotoria de Justiça de Goianinha, que irá cuidar do caso, iniciado no plantão judiciário do fim de semana passado pela comarca de Pedro Velho. Confira matéria completa clicando no link a seguir: http://novojornal.jor.br/cotidiano/mp-pede-abertura-de-inquerito-contra-o-agressor-do-medico?platform=hootsuite
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.