O homem mais gordo do mundo morreu no Dia de Natal (25) aos 38 anos de idade. A informação é da Band. O mexicano Andres Moreno pesava 317 quilos – ele estava em um programa de emagrecimento. Seu peso anterior máximo foi de 444 quilos. Moreno chegou a receber apoio do jogador português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, duas semanas antes.
O mexicano sofreu uma parada cardíaca na região de Sonora-MEX e não conseguiu ser reabilitado pelas equipes de resgate, segundo informou o Dailymail. Cristiano Ronaldo havia presenteado o mexicano com uma camiseta autografada para ele se empenhar na luta pela perda de peso. Andres Moreno foi enterrado neste sábado no México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.