Um dos principais jogadores do Barcelona na temporada, o atacante brasileiro Neymar ficou em terceiro lugar na lista dos melhores do mundo feita pelo jornal inglês “The Guardian”. O periódico divulgou a relação completa dos 100 nomes nesta sexta-feira (25).
A eleição contou com a participação de ex-jogadores, treinadores e jornalistas escolhidos pelo diário. Entre eles, os brasileiros Juninho Pernambucano, Zinco, Paulo Vinicius Coelho, André Rizek e Thiago Rabelo, jornalista do futebol brasileiro do “The Guardian”.
Neymar foi superado apenas do Messi, eleito o melhor do mundo pelo jornal, e Cristiano Ronaldo, que ficou na segunda colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.