segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Robinson recebe a imprensa e afirma que 2016 será de mais investimentos e oportunidades

O governador Robinson Faria recebeu a imprensa hoje (28) para almoço de confraternização. No evento foi apresentada a revista eletrônica “O RN no caminho do desenvolvimento – prestação de contas à sociedade”. O Chefe do Executivo ressaltou o compromisso da gestão com o ajuste fiscal, a redução de custos e a geração de novas oportunidades, empregos, renda e negócios para o crescimento da economia e o desenvolvimento do Estado.

“A caminhada de 2015 foi bastante difícil, mas chegamos ao final do primeiro ano da gestão dentro da normalidade e com metas atingidas, ao contrário de outros estados que enfrentam enormes dificuldades”, afirmou o governador que agradeceu a atuação da imprensa do RN que se envolveu positivamente em ações importantes como as medidas para combater a crise hídrica e para a atração do HUB da TAM.

“Tivemos parcerias muito importantes neste momento novo que vive o nosso Estado. A imprensa fez o seu papel sem ser uma imprensa oficial, mas exercendo sua verdadeira função de informar e discutir os problemas e soluções para conjunto da sociedade”, externou, convidando às novas lutas que serão travadas para desenvolver o Rio Grande do Norte em 2016. “Esperamos manter essa parceria em defesa do nosso Estado. Temos investimentos previstos como o Pró-gás, Pró-transporte, e enormes perspectivas nas áreas da habitação, hídrica, mineral, turística, saneamento, agro-industrial e fomento aos pequenos negócios”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.