O grupo de flauta do Alto Bela Vista, de Japi/RN, formado por
crianças da Escola Municipal Deputado José Marcílio Furtado e do bairro, Bela
vista, dirigido pelo Monitor do Programa Mais Educação e Músico, Andrê
Marcel Lima, apresentou-se ontem, dia (09/12/2015), na XVIII Feira
do Saber da cidade de Tangará-RN. O convite se deu, através da Secretaria
Municipal de Educação, que prontamente fez as articulações necessárias para que
o grupo se apresentasse no evento; incentivando e reforçando o trabalho de
todos que estão tornando essa ação possível.
Esse projeto, é de uma grandeza inquestionável! Fico emocionada em vê-los, ainda crianças, realizando uma atividade tão digna! Aqui, onde moro, está se tornando comum passar pelas ruas e ouvir as crianças tocando flauta, assim como, em latinhas, caixas de papelão quando as fanfarras estão em atividade. Isso nos dignifica muito, pois vemos o contagiar das ações educacionais e culturais atingindo e envolvendo nossas crianças, preenchendo uma lacuna que poderia está sendo ocupada por vivências que não as edificam e nem contribuem para a sua cidadania plena. Parabéns, Andrê Marcel Lima, que dirige esse trabalho com muito amor e dedicação. As crianças, pelos seus talentos aprimorados a cada ensaio. Aos pais, por apoiarem e enxergarem a importância de ações dessa natureza para à condução da felicidade dos seus filhos. A gestão da Escola Municipal Deputado José Marcílio Furtado e seus demais colaboradores. A Câmara Municipal de Japi, que num gesto importante fez doações valiosas, e finalmente, a amiga, colega, Secretária Municipal de Educação da Cidade de Tangará, Srª Josefa Fernandes pela oportunidade e consideração do convite, e ao Prefeito Municipal Robson Vanderlei de Medeiros, pelo apoio, sempre que possível, e solicitado, as ações educacionais.
"PARA À
EDUCAÇÃO MELHORAR, DEVEMOS TODOS PARTICIPAR"!
Encaminhado pela secretaria municipal de educação.
Encaminhado pela secretaria municipal de educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.