A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (Sethas) do Rio Grande do Norte entrou em contato com o blog para informar que a decisão da não prorrogação dos contratos dos restaurantes populares no momento foi seguindo orientação do promotor do patrimônio público Giovane Rosado.
Diante disso, resolveu suspender, e preparar uma nova licitação o mais rápido possível, para que as empresas, ou novas interessadas, estejam aptas a participarem do certame, e que no futuro o projeto seja mais bem estruturado do que era.
A secretária Julianne Faria tem noção do impacto que causa uma medida dessa, mas que vislumbra que a média e longo prazo o serviço estará melhor e contemplado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.