quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Arcebispo espanhol afirma que a violência doméstica é culpa das mulheres desobedientes

A Igreja Católica enfrenta mais um escândalo após as declarações do arcebispo de Toledo, Braulio Rodríguez feitas no dia 27 de dezembro de 2015. Rodríguez teria acusado as mulheres de serem as culpadas pela violência doméstica. – Frequentemente, a reação do ´macho´ ocorre por que (a mulher) quer se separar.

De acordo com o site The Local, as declarações foram feitas durante um sermão. O arcebispo teria dito ainda que a maior parte das mortes devido à violência doméstica ocorrem quando a mulher “não aceita seu parceiro” ou ´rejeita suas demandas´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.