Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) da cidade de Parnamirim prenderam em flagrante um homem acusado de agredir e tentar estuprar os pais.
Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi realizada diretamente na delegacia, quando informaram que um homem estaria obrigando a mãe a realizar sexo oral e o pai sexo anal com ele.
O infrator, que já tem mandado de prisão em aberto, ameaçava os pais com um facão. Ele foi detido e conduzido à Delegacia da cidade de Nísia Floresta, onde o flagrante foi realizado.
As vítimas estão recebendo acompanhamento médico e deverão ficar em observação após vários exames de praxe para esse tipo de crime.
Com acréscimo de informações do 190 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.