A situação da BR-226, no km 107, na ponte sobre o Rio Inharé, já foi informada no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. O órgão deverá avaliar a estrutura nesta semana.
Fontes seguras do Blog, informaram agora à noite que novos pontos com rachaduras foram encontrados. Na outra junção da ponte com a estrada também foi encontradas rachaduras e no meio da estrutura.
Com o período chuvoso de precipitações acima da média, o tráfego de veículos e a estrada esburacada, a situação exige urgência em análise dessa estrutura numa rodovia federal que apresenta péssimas condições de conservação entre Santa Cruz e Tangará, além dos altos índices de acidentes e vítimas fatais nos últimos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.