sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Família acusa marido de Stefhany Absoluta de mantê-la em cárcere privado

Três meses após se casar com o empresário Roberto Cardoso, a cantora Stefhany Absoluta, que ficou conhecida em todo o país pelo bordão “No Meu Crossfox”, está sendo proibida pelo marido de se relacionar com a família. Nety França, mãe da cantora, afirma que há tempos não fala com a filha e tem sido ameaçada pelo genro.

Nety disse que o conflito familiar teve início depois que Roberto obrigou a mulher a assinar uma procuração que dava a ele todos os direitos de responder por ela. “Eu não concordei com a procuração. Stefhany não é uma pessoa inválida, isso não existe”, declarou. A discussão deu início a uma série de ameaças, inclusive de morte, que fizeram com que a família fugisse de Inhuma, no Piauí. “Nós estamos com as malas prontas para sair”.

No Facebook, a irmã de Stefhany também falou sobre o caso. “Eu resolvi desabafar parte do que vem acontecendo referente à minha irmã Stefhany Sousa. Desde que ela se casou com o Roberto, ele a tem privado de visitar minha mãe”, relatou Joceli. “Ele tem ódio gratuito por minha família e está ameaçando matar minha mãe e meu padrasto”.

Na denúncia, ela diz também que Roberto tem fama de ser violento e que sua ex-mulher fugiu de casa para não morrer. “Minha mãe foi proibida de entrar na casa dele. Por isso, só fica na calçada esperando uma brecha para ver a filha. Eu me informei sobre o antigo casamento dele com pessoas de Inhuma, não vou revelar os nomes, mas a ex-mulher dele fugiu de casa para não MORRER de tanto apanhar”.

Sem conseguir contato com a irmã, Joceli diz que Stefhany está sofrendo nas mãos do marido. “Minha irmã, que era tão alegre, agora está depressiva e mal nos falamos porque ele não permite que ela nos atenda. Ela está mais magra e abatida”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.