Governador está dividido em Japi |
Quem conversa política com o governador Robinson Faria fica ciente que, mesmo na incerteza de não saber ainda quem apoiar, ele não vai abandonar seus amigos na campanha para prefeito em Japi.
Robinson tem uma marca que trás desde quando era deputado estadual: ele nunca deixa seus correligionários, mesmo sabendo que estão enfrentando dificuldades.
Porém, o governador deve enfrentar um enorme problema em Japi, se caso o atual quadro político continuar o mesmo até as próximas eleições. É que na cidade o grupo que o apoiou em 2014 está divergindo interesses e pode até dividir palanques daqui a alguns meses.
De um lado tem o pré-candidato a prefeito pelo seu partido, o PSD, Ivanilson Medeiros, irmão da vice-prefeita Sânzia. Por outro, existe a pré-candidatura de Simone Silva, esposa do ex-prefeito Tarcísio Medeiros. Ambos apostaram na candidatura de Robinson quando ele tinha apenas 6% na pesquisas de intenções de votos no pleito que o elegeu governador do Estado.
É fato consumado que o governador terá que enfrentar um grande dilema. Disseram até que, para se livrar dessa situação precária, Robinson está fazendo de tudo para que aconteça um acordão. Os analistas políticos de Japi dizem que ele pede para que usem dois pesos e duas medidas para a escolha de somente um candidato.
Quem viver, verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.