O governo Robinson Faria já registra três grandes fugas do sistema penitenciário, com essa de hoje em que 46 detentos escaparam do presídio Raimundo Nonato Fernandes, área urbana da Zona Norte de Natal. As outras duas foram em abril do ano passado. No dia 6, fugiram 32 e, no dia 22, 35. Total de fugitivos em abril de 2015: 67. Somando com os 46 da madrugada de hoje, chega-se à cifra récorde de 113 presos fugitivos, em um ano e poucos dias de governo.
Fica escancarada uma realidade que, infantilmente, o governo Robinson nega-se a reconhecer ou procura esconder: as autoridades não têm o controle interno da administração dos presídios. Entregaram-no aos bandidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.