Depois de Espanha, Inglaterra e Portugal, outro país europeu confirma registros de zika vírus, a Itália. Todos os 16 infectados realizaram viagens à América do Sul e Central. Na Itália, jornais revelaram que quatro cidadãos do país que estiveram no Brasil em março do ano passado testaram positivo para o vírus.
A imprensa da Espanha também divulgou que duas mulheres de origem sul-americana e que vivem na Catalunha foram diagnosticadas com zika no fim de 2015. Autoridades de saúde de Portugal confirmaram quatro casos de pessoas que voltaram de viagens ao Brasil na semana passada. O Reino Unido anunciou neste fim de semana a infecção de três britânicos que estiveram na Colômbia, no Suriname e na Guiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.